Laser ATHENA®: Um novo conceito de rejuvenescimento íntimo

Laser ATHENA®: Um novo conceito de rejuvenescimento íntimo

A cada dia, a mulher está mais esclarecida e curiosa sobre a saúde íntima para cuidados médicos ou fins estéticos. O laser trouxe conforto, praticidade e inovação para a saúde feminina, e agora está ainda melhor.

Um método revolucionário está disponível nas clínicas brasileiras: a tecnologia de rejuvenescimento a LASER ATHENA®, da plataforma brasileira mais vendida no mundo, o ETHEREA-MX®.

O tratamento atua com precisão no tratamento da atrofia vulvovaginal, ressecamento vaginal e combate à incontinência urinária, bem como o rejuvenescimento vaginal.

Entenda os diferenciais desse tratamento e como acessá-lo.

Como funciona o tratamento de rejuvenescimento íntimo da ETHEREA-MX®

Além de oferecer um procedimento rápido, virtualmente indolor e sem efeitos colaterais, o LASER ATHENA® promete resultados duradouros comprovados cientificamente.

Aplicação direta na parede do canal vaginal:

Estimula a resposta cicatricial local e aumenta a hidratação natural da região, induzindo, ainda, ao efeito de contração de colágeno para o tratamento da síndrome gênito-urinária da menopausa.

O transdutor LASER é inserido no canal vaginal e os disparos são feitos em forma de pulsos espaçados. O procedimento dura de 5 a 10 minutos e é semelhante ao exame de ultrassom intravaginal.

 

Aplicação sobre a região íntima externa:

O LASER ATHENA® atua com o efeito do LASER peel, agindo na remoção da camada epitelial do tecido enquanto estimula o colágeno em parte da derme, induzindo, assim, o processo cicatricial e consequente neocolagênese da região.

O resultado é o clareamento da região e a indução ao efeito de tightening dos pequenos e grandes lábios vaginais, tratando, dessa maneira, a flacidez local.

Diferenciais do tratamento de rejuvenescimento a laser

Ao contrário de outras tecnologias, o LASER ATHENA®, de ETHEREA-MX®  utiliza um laser de Er.YAG que não faz orifícios na parede vaginal e aquece de forma controlada, levando a uma maior vascularização e síntese de colágeno, com recuperação do turgor tecidual.

O laser se aplica nessa situação de maneira indolor e sutil, sem internação hospitalar, cortes ou suturas, sem colocação de corpos estranhos e períodos de longos repousos.

Esse foi o depoimento que recebi recentemente de uma paciente: “Nossa! Vim fazer o laser genital pensando que era algo muito insuportável e agora vi que sofri sem necessidade. Eu estou sentindo como se estivesse com um “brinquedinho”, sinto ele vibrando de leve  e ainda consigo contar piadas pra sua assistente”.

Laser ATHENA®: Um novo conceito de rejuvenescimento íntimo
5 (100%) 1 vote

2018-08-01T22:21:27+00:00